Páginas

Seguidores

sexta-feira, 8 de maio de 2009

DEVOÇÃO

Por mais que uma lágrima se derrame
por mais que uma força me tire
jamais te esquecerei!
Um fio
Somente de uma meada de vida que surgiu
de um quê reanimado.
Sentir e saber
o significado de amar.
Amar!…
… Sonho do apogeu que precoce
permanece.
Grito solto no meu Espírito
na minha Alma de Amante.
Amar e saber
que também sou amada por Ti!
A Ti, minha vida se aprisionou
para não mais se soltar.
Sonhando, te procuro
por entre nuvens de pó
que se desfazem no nada que faz existir.
De amor
o meu coração se transforma
na realidade de viver!
Por vezes, recordo a tua imagem.
Numa folha de papel desenho o teu nome e escrevo
sem saber a razão!…

Deolinda de Almeida
1973

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...